O Palco Creators na CCXP24 foi um espaço essencial para entender a realidade dos criadores de conteúdo. No painel apresentado pelos influenciadores Lukas Sebert e Paulo Ernesto, o público teve acesso ao que acontece tanto na frente quanto atrás das câmeras. Eles compartilharam histórias de prêmios, entrevistas com celebridades e os desafios da produção de vídeos. Ambos trazem em seus perfis histórias sobre os momentos em que cobriram grandes eventos de cinema e música, revelando o lado real do trabalho de quem busca transformar a paixão pela internet em profissão.
Conversa de boteco: humor e referências do dia a dia
Em seguida, foi a vez de Ed Gama subir ao palco com a edição do programa “O Pior Que Tava Show”. Inspirado numa típica conversa de boteco, o programa deste ano trouxe personalidades da internet que impactam gerações para interagir de forma descontraída e autêntica. Participaram dessa edição o influenciador Chef Otto, Paul Cabannes, Bernardo Soares (Mustache), o grupo Os Barbichas e a cantora e influenciadora Juliette.
O formato interativo trouxe à tona histórias e dinâmicas que refletem o cotidiano dos criadores e como a internet influencia a cultura pop e o entretenimento. No palco, os encontros entre personalidades de áreas tão distintas mostraram como os universos do cinema, música e internet se entrelaçam e moldam a cultura jovem atual.
O Palco Creators da CCXP24 revelou não apenas o talento dos criadores de conteúdo, mas também como esses nomes conseguem impactar gerações através de uma mistura de humor, cinema, música e internet.