quarta-feira, dezembro 18, 2024
spot_img

Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii | Traz novidades com karaokê, kart, Master System e muito mais

A SEGA e o RGG Studios divulgaram novas imagens de Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii, revelando atividades e minigames que prometem adicionar um toque único ao jogo. O Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii será lançado em 21 de fevereiro e traz desde karaokês até entregas malucas e batalhas de kart, oferecendo aos jogadores uma experiência rica e caótica em um cenário de Hawaii cheio de surpresas.

Karaokê no estilo Majima: música e humor

O minigame de karaokê retorna em Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii, tanto em terra firme quanto a bordo do navio. Os jogadores podem aproveitar a experiência com músicas como “Song of Departure – Journey to the New World”, que marca a jornada inicial de Noah ao mundo exterior, “The Sun at 36.5°C”, uma música idol popular do Majima, acompanhada pela divertida “24 Hour Cinderella”, “Midnight Desire”, que fala sobre o impulso de comer lámen à noite, “The Goro Pirates Theme”, o tema dos Goro Pirates liderados por Majima, e “Get to the Top!”, que traz de volta um dos momentos icônicos do karaokê de Majima.

Entregas caóticas no Anaconda Shopping Center

As entregas em Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii são pura loucura. Jogadores devem fazer entregas pela caótica cidade do Hawaii, agora com o novo ponto de delivery no Anaconda Shopping Center. Cada entrega traz desafios inesperados e situações absurdas que garantem momentos únicos e inesperados no jogo.

Dragon Kart: Corridas, batalhas e explosões

O minigame Dragon Kart traz um jogo de corrida com batalhas intensas. No Hawaii, os jogadores participam de modos Grand Prix e Versus, que incluem batalhas diretas entre rivais. Eles podem usar lançadores de foguetes para mandar os oponentes para longe. O objetivo é dominar a pista, melhorar habilidades de direção e sair como o piloto mais rápido e forte do Hawaii.

Personalize Majima como quiser

Em Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii, a personalização é um dos destaques. São mais de 200 opções de trajes, oferecendo aos jogadores a chance de criar um “Goro Majima” único. Isso inclui trajes da famosa série “Goromi”, vestimentas de idol e detalhes personalizados, como cabelo, tapa-olho e brincos.

Game Center & Master System: shooters e clássicos retrô

No Game Center, há o jogo “Ocean Hunter”, que proporciona uma exploração subaquática impressionante. No Master System, os jogadores encontram títulos clássicos como “Poseidon Wars 3-D”, “Space Harrier 3-D” e diversos shooters, como “Star Jacker.

Sub-histórias: histórias inesperadas e surreais

As sub-histórias oferecem narrativas que vão do humor ao drama, com situações inesperadas e personagens memoráveis. Em “If I Wasn’t an Idol”, Majima encontra um jovem em dúvida sobre entrar numa turnê de uma idol. Ele decide acompanhá-lo e acaba participando de um encontro surreal entre fãs e situações absurdas que vão além das expectativas. Em “Getting With The Times: Pirates and Compliance”, Majima conhece um capitão cujos métodos antiquados fizeram a tripulação perder a confiança nele. Juntos, eles são abordados por um consultor de uma empresa de treinamento e devem aprender a dominar a pirataria moderna. Será que eles vão conseguir acompanhar o ritmo e se tornar piratas respeitados no cenário atual?

Like a Dragon: Pirate Yakuza in Hawaii chega em 21 de fevereiro e traz desde karaokês até entregas malucas e batalhas de kart, oferecendo aos jogadores uma experiência rica e caótica em um cenário de Hawaii cheio de surpresas.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação