sexta-feira, fevereiro 28, 2025
spot_img

Future Boy Conan | Tem estreia adiada no NAISU, mas segue confirmado na TV Cultura

A estreia de Future Boy Conan no canal do NAISU no YouTube precisou ser adiada devido à ausência de uma ferramenta essencial ainda não disponibilizada pelo YouTube Brasil. O anime, que estava previsto para chegar à plataforma no dia 27 de fevereiro, terá que esperar um pouco mais para sua estreia digital.

No entanto, os fãs não ficarão sem opções. O clássico de Hayao Miyazaki segue confirmado na TV Cultura, dentro do bloco Antimatéria, com exibição às quintas e sextas-feiras, sempre às 18h30 (horário de Brasília).

Onde assistir aos animes do NAISU

Enquanto Future Boy Conan aguarda uma nova data no YouTube, outros títulos já estão disponíveis no NAISU e na TV Cultura. Confira a programação atualizada:

No canal do NAISU no YouTube:

  • Cardcaptor Sakura (24/02) – Episódios novos todas as segundas, terças e quartas, às 11h (BRT).

No bloco Antimatéria (TV Cultura):

  • Cardcaptor Sakura (24/02) – Episódios novos às segundas, terças e quartas, às 18h30 (BRT).
  • Future Boy Conan (27/02) – Episódios novos às quintas e sextas, às 18h30 (BRT).

Sobre o NAISU

Anunciado durante a CCXP 2023, o NAISU é um novo serviço de distribuição gratuita de animes licenciados no Brasil. Criado pela Artworks Entertainment, o projeto traz títulos icônicos para TV e internet de forma legalizada, ampliando o acesso a clássicos e novidades do mundo otaku.

Para mais novidades e atualizações sobre a programação, acompanhe o NAISU nas redes sociais. O canal oficial no YouTube pode ser acessado em @naisutv, enquanto no X (Twitter), Instagram e TikTok, o perfil é @NaisuBR.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação