A Team Liquid não perdeu tempo no Six Invitational 2025 e começou sua jornada no mundial de Rainbow Six Siege com uma vitória imponente. Nesta segunda-feira (03/02), a Cavalaria não deu chance para os adversários da TEAM JOEL, derrotando a equipe do Sudeste Asiático por 2 a 0. Os brasileiros dominaram a partida com tranquilidade, vencendo ambos os mapas com um convincente 7×4.
MVP nos dois mapas
O grande nome da partida foi Gabriel “Maia”, que foi eleito o MVP de ambos os mapas. O jogador brilhou em toda a partida e terminou com impressionantes 67% de acerto nos headshots, provando mais uma vez seu alto nível de jogo. A Team Liquid mostrou seu favoritismo no torneio ao controlar a partida do início ao fim, deixando os adversários sem respostas.
O torneio segue, e a Liquid já tem seu próximo compromisso marcado. A equipe brasileira encara os norte-americanos da Unwanted nesta terça-feira (04/02), às 15h30 (horário de Brasília), em mais uma partida válida pela fase de grupos. Também no cronograma estão os duelos contra a G2 Esports na quarta-feira (05/02) e contra a M80 na sexta-feira (07/02).
A trajetória da Team Liquid no Six Invitational
Com uma line-up sólida, composta por André “Nesk” Oliveira, Lorenzo “Lagonis” Volpi, Luccas “Paluh” Molina, Pablo “resetz” Oliveira, Gabriel “Maia” e o treinador Vitor “hugzord” Gonçalves, a Team Liquid vem para seu sétimo ano de competições de Rainbow Six Siege, com um histórico impressionante, incluindo o bicampeonato do Brasileirão em 2021 e 2022 e a Pro League de 2018, onde fez história como a primeira equipe brasileira a conquistar esse título.
Rafael Queiroz, gerente geral da Team Liquid no Brasil, comentou sobre a preparação da equipe: “Ano passado jogamos o mundial em casa e essa experiência nos trouxe grandes lições. Para este ano, fizemos a preparação da melhor forma possível e estamos prontos para fazer uma grande campanha”.
O maior torneio de R6 do mundo
O Six Invitational é o evento mais importante do cenário competitivo de Rainbow Six Siege, com uma premiação total de US$ 3 milhões, cerca de R$ 18 milhões. A grande final ocorrerá no dia 16 de fevereiro, no MGM Music Hall, em Boston, com a presença do público e disputas em MD5.