quinta-feira, fevereiro 20, 2025
spot_img

VCT Game Changers Brazil Kickoff 2025 | Team Liquid VISA disputa a grande final

A Team Liquid VISA, equipe brasileira de VALORANT da Cavalaria, entra em ação neste sábado (17/2) para disputar a Grande Final do VCT Game Changers Brazil Kickoff 2025. O confronto decisivo será contra o MIBR GC, às 17h, e pode ser acompanhado nos canais oficiais do Gamers Club VALORANT no YouTube e na Twitch.

Campanha Invicta

A Liquid chega para a final com um desempenho impecável, sem perder um mapa sequer nos playoffs. A equipe garantiu vitórias por 2 a 0 contra o Vila das Flores nas quartas de final, Corinthians Esports GC nas semifinais e MIBR GC na final da Upper Bracket. Agora, tem a chance de confirmar seu favoritismo e levar o título para casa.

O Time da Cavalaria

A line-up da Team Liquid VISA que entra no servidor na decisão é formada por:

  • Isabeli “isaa” Esser
  • Letícia “joojina” Paiva
  • Natália “daiki” Vilela
  • Paula “bstrdd” Nagui
  • Vitória “bizerra” Vieira
  • Coach: Caio “Napz” Sousa
  • Analista: Lucas “Kamino”

Onde Assistir

O confronto será transmitido ao vivo pelos canais oficiais do Gamers Club VALORANT no YouTube e na Twitch, garantindo que os fãs possam acompanhar cada jogada dessa grande final.

Para mais atualizações sobre a Team Liquid, siga a equipe no Instagram, X (Twitter), YouTube e Twitch. Também é possível se inscrever na plataforma Liquid+ para conteúdos exclusivos e novidades sobre a organização.

A expectativa é alta! Será que a Liquid consegue manter a invencibilidade e erguer o primeiro troféu do ano? A resposta vem em breve, direto dos servidores do VCT Game Changers!

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação