segunda-feira, março 31, 2025
spot_img

Black Desert Console terá versões nativas para PS5 e Xbox Series X|S

A Pearl Abyss confirmou que Black Desert Console receberá versões nativas para PlayStation 5 e Xbox Series X|S em 26 de junho de 2025. Com isso, os jogadores poderão aproveitar um desempenho otimizado, tempos de carregamento reduzidos e gráficos aprimorados nos consoles da nova geração.

Quem já possui o jogo não precisará pagar nada a mais para acessar a versão atualizada. Além disso, todos os dados salvos serão transferidos automaticamente, garantindo uma migração tranquila para a nova plataforma.

Com a chegada dessa atualização, o suporte para PlayStation 4 e Xbox One será encerrado. A decisão vem das limitações técnicas dos consoles antigos, que dificultam a implementação de novos conteúdos e melhorias de desempenho. A Pearl Abyss aposta nessa mudança para manter um ritmo mais ágil na chegada de atualizações e alinhar melhor o jogo entre todas as plataformas.

Além das melhorias de desempenho, a nova versão abre caminho para futuras expansões, incluindo Ulukita e Deadeye. Mais detalhes devem ser revelados nas próximas semanas. A Pearl Abyss reforça o compromisso de entregar a melhor experiência para os jogadores de Black Desert Console.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação