segunda-feira, março 17, 2025
spot_img

Crypto.com e Times Brasil anunciam parceria exclusiva

A Crypto.com, uma das maiores empresas globais de criptomoedas e patrocinadora de grandes eventos como a Fórmula 1 e a Liga dos Campeões, anunciou uma parceria estratégica com o Times Brasil – Licenciado Exclusivo CNBC. O objetivo é educar os brasileiros sobre o crescente mercado de moedas digitais, uma tendência mundial que segue em expansão, especialmente após mudanças econômicas nos Estados Unidos.

Parceria exclusiva e inovação no Brasil

A colaboração, inédita no país, inclui o patrocínio de programas e segmentos educacionais sobre criptomoedas em diversos telejornais, tanto na TV quanto nas plataformas digitais do Times Brasil. Essa parceria também permitirá a presença da marca Crypto.com em intervalos comerciais e patrocínios exclusivos, ampliando seu alcance em uma audiência cada vez maior. O projeto se inspira no bem-sucedido “Crypto Word”, desenvolvido pela CNBC nos Estados Unidos, e será adaptado no Brasil sob o nome de Cripto Brasil.

De acordo com o Vice-Presidente Comercial do canal, Gilberto Corazza, essa iniciativa representa um marco importante. “Estamos empolgados em iniciar nossa parceria com a Crypto.com, um dos principais apoiadores de eventos icônicos em todo o mundo”, afirmou.

Apoio institucional e projeção global

Para Douglas Tavolaro, presidente e fundador do Times Brasil, a parceria com a Crypto.com abre novas possibilidades para informar e educar o público brasileiro sobre o mercado cripto. “Juntos, esperamos explorar novas oportunidades para ajudar a informar e educar os brasileiros sobre o mercado de criptomoedas”, comentou.

Alain Yacine, presidente da Crypto.com para o Brasil e América Latina, destacou a importância estratégica do país. “O Brasil é um mercado muito importante para nós. Esta parceria nos permitirá expandir nossa presença na região e aumentar nossa visibilidade.”

Crescimento e engajamento do público

A Crypto.com também compartilhou dados relevantes sobre o mercado de criptomoedas. Em seu Relatório Anual de Dimensionamento, a empresa revelou que o número de proprietários globais de criptomoedas cresceu 13% em 2024, alcançando 659 milhões de usuários até dezembro do ano passado.

Enquanto isso, o Times Brasil, maior canal de jornalismo de negócios do país, celebra um notável crescimento em seus primeiros 100 dias de operação. Com uma audiência de 62,1 milhões de pessoas, o canal exibiu 1.200 horas de conteúdo ao vivo na TV e mais de 230 horas de material inédito da CNBC, trazendo informações exclusivas de suas 25 redações ao redor do mundo.

A CNBC e sua presença global

A CNBC, líder em jornalismo de negócios, é uma referência global para notícias em tempo real, análises econômicas e entrevistas com líderes de mercado. Disponível em 154 países, a rede alcança mais de 366 milhões de lares e é uma plataforma essencial para investidores e profissionais do setor financeiro.

Com a entrada dessa parceria no Brasil, a Crypto.com e o Times Brasil têm como objetivo fortalecer o conhecimento sobre as criptomoedas e engajar o público brasileiro no mercado financeiro digital.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação