Netflix celebra a paixão por K-Dramas em São Luís

São Luís (MA) mostrou mais uma vez que o Brasil abraçou de vez os doramas! Em um evento especial promovido pela Netflix, mais de mil fãs se reuniram no São Luís Shopping para assistir ao último episódio de Se a Vida Te Der Tangerinas…. A parceria com o perfil Doramelizando transformou a sessão em uma verdadeira festa, com muita emoção, aplausos e interação entre os apaixonados por K-dramas.

São Luís, a Capital Afetiva do K-Drama no Brasil

Hellen Marques (Doramelizando), Cheul Hong Kim (Diretor do Centro Cultural Corano do Brasil), Mariana Polidoro (Diretora de Políticas Públicas da Netflix), Eduardo Braide (Prefeito de São Luís – MA) e Ester Oliveira (Doramelizando) – Créditos: Wesley Allen/Netflix

O evento teve um momento histórico para o fandom: a inauguração do letreiro São Luís <3 K-Drama. A homenagem oficializa a cidade como um dos maiores polos de fãs de doramas no país, reforçando a conexão entre o público brasileiro e as produções coreanas. A cerimônia contou com a presença do prefeito Eduardo Braide e de Cheul Hong Kim, diretor do Centro Cultural Coreano no Brasil, ampliando ainda mais o reconhecimento da influência do K-drama no Brasil.

Se a Vida Te Der Tangerinas…: Emoção no Último Episódio

Com cenários deslumbrantes na ilha de Jeju, Se a Vida Te Der Tangerinas… conquistou os brasileiros com a história envolvente de Ae-sun e Gwan-sik. O dorama trouxe um mix de romance, drama e belas paisagens ao longo de suas quatro estações, deixando fãs ansiosos para o desfecho. A exibição especial permitiu que todos vibrassem juntos, fortalecendo ainda mais a comunidade apaixonada por doramas no Brasil.

Galeria

O sucesso do evento comprova o impacto crescente dos K-dramas e como eles estão cada vez mais presentes na cultura pop brasileira.

Fotos: Wesley Allen/Netflix

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Últimas