Na próxima segunda-feira, 17 de março, o Coleção SBT estreia o documentário “Um Gênio Chamado Jô”, que celebra a trajetória de um dos maiores nomes da TV brasileira: Jô Soares. O especial será transmitido no Canal +SBT e trará uma nova visão sobre a vida e a obra de Jô, com o primeiro episódio exibido também na TV, logo após o Programa do Ratinho.
Cinebiografia de Jô Soares

Durante cinco episódios, que serão exibidos de segunda a sexta-feira, sempre às 20h (horário de Brasília), o documentário explorará a carreira multifacetada de Jô Soares, que se destacou como humorista, escritor, diretor e apresentador. Além disso, no sábado, 22 de março, será realizada uma maratona especial da série, e ela ficará disponível no catálogo do +SBT a partir de 20 de março.
Sob a direção de Michael Ukstin, “Um Gênio Chamado Jô” revela detalhes inéditos sobre a carreira do artista, seus personagens marcantes e o processo que o levou a comandar o talk show que fez história. Com imagens raras, entrevistas e depoimentos exclusivos de familiares, amigos e colegas, o documentário oferece uma visão profunda da mente brilhante de Jô Soares e de seu legado.
Estreia

“Um Gênio Chamado Jô” estreia no Coleção SBT nesta segunda-feira, 17 de março, às 20h no Canal +Saudade. O primeiro episódio será exibido também na TV, logo após o Programa do Ratinho. A série completa estará disponível no catálogo do +SBT a partir de 20 de março.

Estreia no +SBT: Segunda-feira, 17 de março, às 20h, no Canal +Saudade
Primeiro episódio na TV: Segunda-feira, 17 de março, após o Programa do Ratinho
Disponível no catálogo do +SBT: A partir de 20 de março