sexta-feira, abril 25, 2025
spot_img

Zeeba faz shows inéditos no Japão e comemora conquistas ao redor do mundo

Zeeba, a voz brasileira mais ouvida internacionalmente, fez sua estreia no Japão esta semana com dois shows inesquecíveis em Saitama e Aichi/Toyota. As apresentações, marcadas pela troca cultural entre o público japonês e os fãs brasileiros, mostraram a imersão do artista no cenário musical global.

Uma Trajetória Internacional e Sucessos no Palco

Com uma carreira consolidada, Zeeba encantou o público japonês com um setlist que mescla sucessos consagrados e faixas mais recentes. No palco, o cantor apresentou músicas como Hear Me Now, Never Let Me Go, Ocean, Big Jet Plane, Nossos Dias, Tudo Que Importa, além das novas Feel e Missing Home. A emoção foi visível, e Zeeba compartilhou com seus fãs: “Que experiência surreal! Nunca imaginei que minha música me levaria tão longe. Muito obrigado a todos que fizeram essas noites inesquecíveis!”

Conquistas e Reconhecimento Internacional

O cantor brasileiro, que soma mais de 1 bilhão de streams em suas músicas, é atualmente um dos artistas brasileiros mais ouvidos no exterior, figurando no topo da lista dos 30 mais populares, conforme revelou a Billboard. Com uma carreira repleta de prêmios e certificações, incluindo Discos de Platina e Ouro em diversos países, Zeeba se destaca não só nas plataformas de streaming, mas também nos principais palcos do mundo. Ele já se apresentou em grandes festivais como Rock in Rio, Lollapalooza Argentina e Chile, Z Festival, Tomorrowland, Game XP e The Town.

Esses shows no Japão marcam mais um capítulo significativo na jornada de Zeeba, que continua expandindo suas fronteiras e conquistando novos públicos ao redor do mundo.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também