C.I.C. – Central de Inteligência Cearense | Trailer traz Edmilson Filho em ação nos cinemas

Edmilson Filho está de volta em uma missão cheia de humor e adrenalina no novo filme C.I.C. – Central de Inteligência Cearense. A produção, dirigida por Halder Gomes, teve seu trailer divulgado pela Paris Filmes e mostra que o Ceará também é terra de agentes secretos. O longa estreia nos cinemas no dia 14 de agosto.

Um agente secreto do Ceará para o mundo

Em C.I.C. – Central de Inteligência Cearense, Edmilson Filho interpreta Wanderley, codinome Agente Karkará, um agente secreto equipado com um braço biônico e muito jogo de cintura. Quando um cientista brasileiro é assassinado durante um projeto em parceria com Argentina e Paraguai, Karkará precisa usar suas habilidades para evitar que informações valiosas sejam usadas para o mal.

Nessa missão internacional, ele contará com a ajuda do agente paraguaio Romerito, interpretado por Gustavo Falcão, e de uma espiã argentina. A trama mistura ação, espionagem e o melhor do humor cearense, criando uma aventura que promete conquistar o público.

Ação e humor com sotaque nordestino

Halder Gomes, conhecido por levar a cultura nordestina para o cinema de forma original e divertida, aposta mais uma vez na ousadia do Ceará. O diretor explica que o filme adapta o gênero ação/espionagem à criatividade cearense, trazendo cenas de lutas marciais, Inteligência Artificial e, claro, muito bom humor.

O trailer apresenta cenas eletrizantes e reforça o tom irreverente que já é marca registrada da parceria entre Halder Gomes e Edmilson Filho, como visto em Cine Holliúdy e O Shaolin do Sertão.

Elenco recheado de talentos

Além de Edmilson Filho e Gustavo Falcão, o elenco de C.I.C. – Central de Inteligência Cearense conta com André Segatti, Nill Marcondes, Valéria Vitoriano, Alana Ferri, Monique Hortolani, Tóia Ferraz, Carri Costa, Eduardo Cintra e Karla Karenina. Um time que promete trazer ainda mais carisma e ritmo à história.

Trailer

Estreia em agosto

Central de Inteligência Cearense é uma produção da Paris Entretenimento em coprodução com Globo Filmes e Globoplay, com apoio do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA). A distribuição fica por conta da Paris Filmes.

Prepare-se para uma aventura eletrizante e cheia de cearensidade a partir do dia 14 de agosto, nos cinemas de todo o Brasil.


Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Related Articles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Últimas