A NVIDIA liberou uma nova leva de atualizações que promete agitar os jogadores de PC. Com foco em desempenho de última geração, a empresa anunciou suporte ao DLSS 4 com Multi-Frame Generation em três títulos de peso: Enotria: The Last Song, THE FINALS e Wild Assault. Além disso, o elogiado The Last of Us™ Part II Remastered também recebeu melhorias importantes com as tecnologias mais recentes da NVIDIA.
Wild Assault chega com DLSS 4 e combates insanos em 20v20
Com lançamento marcado para o dia 11 de abril, Wild Assault é um shooter multiplayer em terceira pessoa desenvolvido na Unreal Engine 5. No controle de personagens inspirados em animais, cada um com habilidades próprias, o game aposta em batalhas caóticas de 20 contra 20.
E para quem joga no PC com uma placa da linha GeForce RTX Série 50, o jogo chega com tudo: suporte ao DLSS 4, combinando Multi-Frame Generation e DLSS Super Resolution. O resultado? Desempenho multiplicado por até 5 vezes em 4K com tudo no máximo, alcançando até 415 FPS. Uma amostra perfeita de como o DLSS está mudando a experiência dos games competitivos.
THE FINALS fica ainda mais destrutivo com nova tecnologia da NVIDIA
O shooter gratuito THE FINALS, conhecido pelos mapas totalmente destrutíveis e estilo competitivo em equipes, acaba de ganhar suporte ao DLSS Multi-Frame Generation na Temporada 6.
A atualização potencializa ainda mais o visual e o desempenho do jogo, especialmente com a ajuda do RTXGI, que aplica Ray Tracing acelerado por hardware para uma iluminação global muito mais realista. Em resumo: luz, sombra e efeitos atmosféricos agora reagem de forma dinâmica à destruição do ambiente — tudo isso rodando suave como manteiga nas GPUs da linha RTX 50.
Enotria: The Last Song recebe upgrade visual e técnico com DLSS 4
Inspirado no folclore italiano e com visual marcado por cenários ensolarados (e sombras assustadoramente densas), Enotria: The Last Song é um soulslike que já impressionava. Agora, com a nova atualização, o game da Jyamma Games adiciona o suporte ao DLSS Multi-Frame Generation.
Desde seu lançamento, o jogo já contava com DLSS Frame Generation e Super Resolution, mas agora ele se junta à elite dos títulos otimizados para a nova geração de GPUs GeForce RTX. O resultado é um desempenho ainda mais fluido, sem comprometer a complexidade visual e a atmosfera única de Enotria.
The Last of Us Part II Remastered ganha melhorias para PC com DLSS
A versão remasterizada do premiado The Last of Us Part II chegou ao PC trazendo tudo que os fãs esperavam — e agora com um bônus técnico para quem tem uma GPU GeForce RTX. O game passou a contar com DLSS Frame Generation, DLSS Super Resolution e DLAA, oferecendo uma experiência gráfica de ponta sem abrir mão da performance.
E para quem busca o máximo de nitidez, é possível ativar o override do DLSS Super Resolution pelo app da NVIDIA, aproveitando o modelo mais recente de inteligência artificial baseado em transformadores.