quarta-feira, abril 2, 2025
spot_img

Elphaba e Glinda brilham no retorno de Wicked com Chilli Beans no Teatro Renault

O fenômeno Wicked está de volta ao Brasil e promete encantar o público no Teatro Renault, em São Paulo. A nova temporada começou em 20 de março e segue até agosto, com 120 apresentações. As sessões acontecem às quartas, quintas e sextas-feiras às 20h, além de sábados e domingos às 15h e 19h30.

O sucesso de Wicked no Brasil e no mundo

Wicked + Chilli Beans 2 _ Créditos_ Andy Santana

Depois de arrasar nos cinemas com a adaptação lançada em novembro de 2024, arrecadando mais de 700 milhões de dólares e levando dois Oscars, Wicked retorna aos palcos brasileiros. A peça, que serviu de inspiração para o filme, teve sua estreia no Brasil em 2016 e voltou em 2023 no Teatro Santander. Agora, chega ao Teatro Renault, um dos espaços mais tradicionais da capital paulista.

Fabi Bang (Glinda) e Myra Ruiz (Elphaba) reprisam seus papéis icônicos, garantindo performances inesquecíveis. Com um espetáculo repleto de magia, música e emoção, Wicked se consolida como um dos maiores eventos culturais do ano.

Chilli Beans entra em cena com estilo

A Chilli Beans, maior marca de óculos escuros da América Latina, marca presença nesta temporada de Wicked. Com a nova parceria, todos os óculos usados pelos personagens fazem parte do portfólio da marca, incluindo modelos de grau e de sol. Esse apoio reforça a forte conexão da Chilli Beans com a cultura e a música.

Caito Maia, fundador e CEO da Chilli Beans, celebra a parceria: “Nos unir a um fenômeno como Wicked é incrível, ainda mais para uma empresa que tem a cultura e a música como pilares. Essa parceria nos permite fortalecer nosso vínculo com experiências que fazem parte da vida de tantas pessoas. Estamos empolgados em fazer parte dessa história.”

Chilli Beans: estilo e inovação

Criada nos anos 90 por Caito Maia, a Chilli Beans se tornou a maior rede de óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda em países como Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. A marca revolucionou o mercado ao introduzir o conceito de ótica self-service e o modelo de PDVs monomarca. Além disso, lança 10 novos modelos por semana, sempre trazendo inovação e estilo.

Reconhecida como uma das 12 maiores franquias do Brasil pela ABF (Associação Brasileira de Franchising), a Chilli Beans se tornou um case de estudo na Harvard Business School, com Caito Maia compartilhando sua trajetória de sucesso. Hoje, a marca detém 25% do market share no Brasil e está entre as 10 empresas nacionais com mais operações no exterior.

Com a nova temporada de Wicked, a conexão entre arte e moda ganha ainda mais força, trazendo um espetáculo que une cultura, estilo e muita emoção.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Artigos Relacionados

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação