sábado, abril 19, 2025
spot_img

Noitão Trilogias | O Senhor dos Anéis, Sexta-feira 13 e Se Beber, Não Case! ganham maratona no Reag Belas Artes

No próximo dia 25 de abril, o Cine Reag Belas Artes vai proporcionar aos cinéfilos uma noite recheada de emoção, risos e sustos com a maratona Noitão Trilogias. Com uma programação que mistura fantasia, terror e comédia, a maratona vai exibir trilogias icônicas: O Senhor dos Anéis, Sexta-feira 13 e Se Beber, Não Case!. Prepare-se para uma experiência cinematográfica única, que vai começar ao anoitecer e só terminar ao amanhecer.

O Senhor dos Anéis: A Magia de Middle-earth na Sala 1

Quem não ama um épico de fantasia? A maratona começa com a lendária trilogia O Senhor dos Anéis, dirigida por Peter Jackson. Na Sala 1, os fãs de aventuras vão acompanhar a jornada de Frodo Baggins e seus companheiros na luta para destruir o Anel do Poder e salvar Middle-earth. A programação da sala é a seguinte:

  • 21h00O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (2001)
  • 00h20O Senhor dos Anéis: As Duas Torres (2002)
  • 03h35O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (2003)

Sexta-feira 13: Terror em Crystal Lake na Sala 2

Para quem busca um pouco mais de adrenalina, a Sala 2 oferece a franquia Sexta-feira 13, com a presença do assassino imortal Jason Voorhees. Não é para os fracos de coração. A sequência começa com o primeiro filme e segue com as partes subsequentes da saga que definiu o gênero slasher:

  • 23h59Sexta-feira 13 (1980)
  • 01h55Sexta-feira 13: Parte 2 (1981)
  • 03h40Sexta-feira 13: Parte 3 (1982)

Se Beber, Não Case!: Risadas na Sala 3

Na Sala 3, o que não falta é comédia. Se Beber, Não Case! é a trilogia que garante boas gargalhadas com os amigos de Doug, que enfrentam as consequências de despedidas de solteiro caóticas. Prepare-se para dar boas gargalhadas enquanto acompanha as confusões que começam em Las Vegas e continuam na Tailândia:

  • 23h30Se Beber, Não Case! (2009)
  • 01h30Se Beber, Não Case: Parte 2 (2011)
  • 03h30Se Beber, Não Case: Parte 3 (2013)

Serviço – Noitão Trilogias no Cine Reag Belas Artes

  • Data: 25 de abril
  • Horário: A partir das 21h00
  • Onde: Cine Reag Belas Artes, Rua da Consolação, 2423
  • Ingressos: R$80,00 (inteira) | R$40,00 (meia-entrada, estudantes e melhor idade)
  • Informações adicionais: Poltronas numeradas, cadeiras adequadas para obesos e espaço para cadeirantes disponíveis. Ingressos podem ser adquiridos no site ou na bilheteira do cinema.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também