quarta-feira, abril 9, 2025
spot_img

NVIDIA DLSS 4 com Multi-Frame Generation revoluciona gráficos em Cyberpunk 2077 e mais

A NVIDIA segue redefinindo os gráficos nos games com o DLSS 4 e a tecnologia Multi-Frame Generation, garantindo desempenho turbinado e visuais ainda mais realistas. Agora, títulos como Cyberpunk 2077, FragPunk, Steel Seed e STORROR Parkour Pro recebem suporte para a nova geração da inteligência artificial da NVIDIA.

Steel Seed: Aventura stealth com DLSS 4

O jogo Steel Seed, da Storm in a Teacup e ESDigital Games, mergulha os jogadores em um mundo distópico de ficção científica. Com lançamento previsto para 22 de abril, o título chega totalmente otimizado para DLSS 4. Quem possui uma GPU GeForce RTX Série 50 poderá extrair o máximo do Multi-Frame Generation, alcançando taxas de quadros incríveis. Já os donos da Série 40 podem ativar o DLSS Frame Generation para melhorar a fluidez da jogatina. Antes da estreia oficial, uma demo estará disponível no Steam com DLSS Super Resolution.

STORROR Parkour Pro: Parkour com tecnologia NVIDIA

A experiência multiplayer STORROR Parkour Pro, da Hole in the Sleeve Game Studios, já está disponível em Acesso Antecipado no Steam. O jogo suporta diversas tecnologias RTX, incluindo DLSS Frame Generation para maximizar o FPS e DLSS Super Resolution, que usa IA para otimizar o desempenho. Para quem busca visuais ainda mais impressionantes, é possível ativar iluminação Lumen via Ray Tracing e NVIDIA DLAA, garantindo uma qualidade de imagem superior.

Cyberpunk 2077 & FragPunk: DLSS 4 multiplica desempenho

O aguardado DLSS 4 com Multi-Frame Generation chega a Cyberpunk 2077 e FragPunk, revolucionando a performance. Graças aos modelos avançados de IA, os jogadores com GPUs GeForce RTX Série 50 podem ver o desempenho ser multiplicado em até 9X, enquanto a qualidade da imagem atinge um novo patamar. Vídeos comparativos já mostram as melhorias visuais impressionantes com a nova tecnologia.

A NVIDIA continua a expandir a compatibilidade de suas tecnologias de IA, levando o DLSS 4 para mais jogos e garantindo que cada nova geração de GPUs traga gráficos cada vez mais realistas.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também