terça-feira, abril 15, 2025
spot_img

Predador: Assassino | Novo filme animado leva o caçador a 3 épocas de sangue e caos

Prepare-se para ver o icônico Predador em um formato inédito. A 20th Century Studios revelou Predador: Assassino dos Assassinos, um longa-metragem animado que expande o universo da franquia com três histórias brutais ambientadas em diferentes períodos da história humana. O lançamento está marcado para 6 de junho de 2025, exclusivamente no Disney+.

Com direção de Dan Trachtenberg (conhecido por O Predador: A Caçada), o novo filme abandona os clichês do terror espacial futurista para explorar o conceito do caçador supremo em contextos históricos sangrentos. A trama se desdobra em três segmentos:

  • Uma invasora viking mergulha com seu filho em uma jornada de vingança que se transforma em um banho de sangue.
  • No Japão feudal, um ninja entra em conflito mortal com seu irmão samurai, numa guerra de sucessão marcada por espadas, honra e morte.
  • Em plena Segunda Guerra Mundial, um piloto dos Aliados descobre uma ameaça vinda de outro mundo — e percebe que o verdadeiro inimigo não veste uniforme.

A animação é assinada pelo estúdio The Third Floor, com Josh Wassung como codiretor. O roteiro é de Micho Robert Rutare, baseado em uma história de Rutare e Trachtenberg, inspirada nos personagens criados por Jim Thomas e John Thomas.

Um novo formato, o mesmo terror implacável

Embora os protagonistas sejam assassinos em seus próprios direitos — guerreiros treinados, endurecidos pela guerra e motivados pela fúria — todos se tornam presas diante do verdadeiro predador. O Assassino dos Assassinos não distingue época, código de honra ou razão pessoal. Ele só caça.

O projeto promete uma abordagem visual ousada e adulta, mesmo dentro do catálogo do Disney+. A plataforma reforça que seus controles parentais garantem experiências personalizadas, permitindo que o conteúdo seja acessado apenas por perfis com permissão.

Predador: Assassino dos Assassinos é produzido por nomes veteranos da franquia como John Davis, Dan Trachtenberg, Marc Toberoff e Ben Rosenblatt, com produção executiva de Lawrence Gordon, James E. Thomas, John C. Thomas e Stefan Grube.

Para os fãs de terror, ficção científica e ação histórica, esse é um prato cheio: três épocas, três histórias de violência… e um único predador pronto para caçar.

Pôster

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também