No terceiro dia da CCXP24, o Palco Creators foi tomado pelo clima descontraído do Pior Que Tava Show – Versão Boteco. Sob o comando de Ed Gama e Lucas Cunha, o programa especial contou com a presença da influenciadora Ana Chiyo, que trouxe seu carisma para a apresentação. O formato, que mistura entrevistas com pitadas de humor e improviso, trouxe grandes nomes para conversar e divertir o público.
Matheus Machado, o TET, fala sobre sua trajetória
Entre os convidados, o influenciador Matheus Machado, conhecido como TET, compartilhou um pouco da sua rotina e desafios como criador de conteúdo. “Sempre gostei de fazer as pessoas rirem, acho que foi isso que me motivou a gravar vídeos. Às vezes, é difícil, porque influenciador trabalha 24 horas por dia. Mas, quando bate o desânimo, penso no Matheus de alguns anos atrás e em como ele ficaria orgulhoso do que conquistamos. Isso me dá forças para continuar”, contou. Considerado um dos maiores nomes da internet brasileira, TET inspirou o público com sua história de superação.
Participações especiais enriquecem o programa
Além de TET, o talk show contou com um elenco variado de convidados. Daniel Furlan, conhecido pelo humor ácido, e Marcia Fu, com sua presença marcante, deram o tom irreverente ao programa. Luana Zucoloto, Caito Mainer, Rafael Saraiva e Macla Tenorio também subiram ao palco, contribuindo com histórias engraçadas e momentos únicos que arrancaram risadas da plateia.
A força do Palco Creators na CCXP
O Pior Que Tava Show – Versão Boteco foi mais um exemplo de como o Palco Creators tem se tornado um dos espaços mais dinâmicos e relevantes da CCXP. Com atrações que aproximam o público dos seus ídolos e revelam os bastidores da criação de conteúdo, o evento reafirma sua importância na celebração da cultura geek e digital.