quarta-feira, fevereiro 5, 2025
spot_img

O Macaco | Inspirado em Stephen King e com alta aprovação no Rotten Tomatoes, estreia em fevereiro no Brasil

A adaptação cinematográfica de “O Macaco”, conto de Stephen King, já está causando impacto. Com estreia marcada para 20 de fevereiro no Brasil, o filme entrou no Rotten Tomatoes com impressionantes 94% de aprovação. Dirigido e coescrito por Osgood Perkins (“Longlegs”), o longa traz um mix de terror e humor macabro, prometendo uma experiência única nos cinemas.

Trama Sinistra

A história acompanha os gêmeos Bill e Hal (interpretados por Theo James), que encontram no sótão um antigo macaco de brinquedo pertencente ao pai. O que parecia uma simples descoberta logo se transforma em um pesadelo, desencadeando uma sequência de mortes brutais. Na tentativa de se livrar da maldição, os irmãos jogam o brinquedo fora e seguem com suas vidas, mas o passado nunca fica enterrado por muito tempo.

Elenco e Produção

Além de Theo James, o elenco conta com nomes como Elijah Wood, Tatiana Maslany e Christian Convery. O roteiro é assinado pelo próprio Stephen King em parceria com Perkins. Na produção, grandes estúdios como Neon, Atomic Monster (de James Wan), Black Bear Pictures e outras empresas de peso garantem a qualidade do projeto. A distribuição no Brasil fica por conta da Paris Filmes.

Expectativa nas Alturas

O trailer já revelou mortes surreais e um clima tenso, diferente de tudo o que Osgood Perkins fez até agora. Para os fãs de terror, essa promete ser uma experiência imperdível. Com o selo de aprovação do Rotten Tomatoes e a assinatura de Stephen King, “O Macaco” chega para solidificar seu lugar entre os grandes lançamentos do gênero.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação