sexta-feira, fevereiro 28, 2025
spot_img

La Quimera | Desenvolvido pelo estúdio ucraniano Reburn, novo shooter futurista é anunciado

A Reburn, estúdio formado por ex-desenvolvedores da aclamada franquia Metro, anunciou La Quimera, seu primeiro jogo de tiro em primeira pessoa. Ambientado em uma América Latina futurista, o título já pode ser adicionado à lista de desejos no Steam e chegará também para consoles.

Combates na Megalópole e na Selva

Em La Quimera, os jogadores assumem o papel de um mercenário equipado com um exoesqueleto personalizável, lutando contra facções rivais em cenários que vão de uma megalópole vibrante a uma selva densa. O game pode ser jogado no modo single-player ou em modo cooperativo para até três jogadores.

Narrativa Criada por Nomes de Peso

A história e o universo de La Quimera foram desenvolvidos por Nicolas Winding Refn (Drive, O Demônio de Neon) e E.J.A. Warren, combinando folclore latino-americano com tecnologia avançada. A jogabilidade traz combates intensos e uma narrativa envolvente, mantendo a essência dos shooters narrativos de alto nível.

Time de Especialistas por Trás do Projeto

O desenvolvimento de La Quimera conta com mais de 110 profissionais, incluindo designers, artistas e engenheiros de som que já trabalharam em Metro e no primeiro S.T.A.L.K.E.R.. O projeto é liderado por Oleksandr Kostiuk, enquanto Dmytro Lymar, fundador e CEO da Reburn, traz sua vasta experiência na indústria de jogos desde 2006.

O Que Esperar de La Quimera

Com gráficos realistas, armas inovadoras e um mundo rico em cultura e tecnologia, La Quimera promete ser uma experiência imersiva para os fãs de shooters. Mais detalhes sobre o jogo serão revelados nos próximos meses.

Acompanhe todas as atualizações no site oficial da Reburn, além de Facebook, Discord e YouTube, para não perder nenhuma novidade sobre La Quimera.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação