quarta-feira, abril 23, 2025
spot_img

Que História É Essa, Porchat? | Com Eliana, Tadeu Schmidt e Sabrina Sato, episódio da nova temporada estreia nesta quarta-feira (23)

O Que História É Essa, Porchat? estreia ao vivo nesta quarta-feira (23), com a participação de Eliana, Tadeu Schmidt e Sabrina Sato. O programa especial vai ao ar logo após o futebol na TV Globo e também será transmitido simultaneamente no GNT. Comemorando os 60 anos da emissora, o episódio promete muitas risadas, com os convidados contando “causos” engraçados e inusitados. Além disso, a plateia também tem espaço para uma história de vingança digna de novela.

O programa, que já conquistou fãs, terá novos episódios todas as terças-feiras, às 21h45, no GNT e no Globoplay, além de uma exibição nas quartas-feiras, às 23h45, na TV Globo. A nova temporada promete ser ainda mais emocionante, com especiais em diversas cidades do Brasil, onde Fábio Porchat vai até as casas das pessoas para conhecer histórias inusitadas de perto.

Novos Episódios e Formato Especial com Porchat

Nesta temporada, Que História É Essa, Porchat? traz uma novidade: Fábio Porchat vai sair do estúdio e explorar histórias inusitadas diretamente no local onde aconteceram. Essa mudança promete dar uma dinâmica mais divertida e autêntica ao programa, agradando ainda mais aos telespectadores.

O GNT

Além de ser transmitido na TV Globo, o programa também vai ao ar no GNT, um canal que se destaca por ser o lugar de descontração e leveza para a mulher brasileira. Com foco em temas relevantes, o GNT proporciona um espaço para discussões inspiradoras, ajudando a mulher contemporânea a se reconhecer e se conectar com outras histórias e experiências.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo, Nintendo World e Jornal Nippon Já.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Veja também