Início Cultura Tom Felton no Brasil | Campanha do Nubank emociona fãs e mostra...

Tom Felton no Brasil | Campanha do Nubank emociona fãs e mostra como a tecnologia pode realizar sonhos

0
9

Se você é fã de Harry Potter e sempre sonhou em conhecer alguém do elenco, o Nubank pode ter realizado esse desejo para alguns brasileiros sortudos. O ator Tom Felton, conhecido mundialmente por interpretar Draco Malfoy nos filmes da saga, veio ao Brasil para estrelar a nova campanha do banco digital. E mais, ele se encontrou com fãs, participou de um podcast e gravou um filme publicitário emocionante que mistura emoção, fandom e tecnologia.

Gravada no Brasil, a campanha mostra como uma cliente do Nubank consegue se organizar financeiramente para realizar o sonho de encontrar o ator em outra cidade. Com recursos como Pix no crédito, NuPay, Caixinha Turbo e a possibilidade de converter limite em saldo na conta, o filme apresenta soluções que viabilizam esse momento único de forma rápida e descomplicada — com a assinatura “Com o Nu, você está dentro”.

Uma campanha feita para quem ama histórias e seus ídolos

A produção principal tem quatro minutos de duração e será acompanhada por versões menores, que reforçam a mensagem de como o Nubank pode transformar oportunidades em experiências inesquecíveis. E se você acha que é só mais um comercial, se engana: essa é uma campanha pensada para o fã que vive intensamente cada encontro, cada referência e cada chance de ficar mais perto de quem admira.

Além do filme, Tom Felton participou do podcast Um Milkshake Chamado Wanda, com episódio patrocinado que vai ao ar no dia 27 de abril. Clientes do Nubank fãs do ator puderam acompanhar de perto a gravação e viver essa experiência exclusiva — uma iniciativa que une o mundo das finanças com o universo do entretenimento de forma criativa e surpreendente.

Tom Felton agradece carinho dos brasileiros

Para Tom Felton, a vinda ao Brasil foi mais do que um trabalho publicitário. “Foi uma oportunidade muito especial poder me conectar de uma nova forma com os fãs brasileiros e transformar essa experiência em uma história criativa a ser compartilhada. Espero que todos gostem da campanha tanto quanto eu gostei de fazê-la”, comentou o ator.

Assista a campanha

Campanha tem assinatura da Wieden+Kennedy São Paulo

A campanha foi criada pela agência Wieden+Kennedy SP e será veiculada em diferentes mídias: TV aberta, TV por assinatura, redes sociais, mídia digital e mídia exterior. A proposta reforça o novo posicionamento do Nubank, que busca mostrar como seus serviços são acessíveis, personalizados e capazes de gerar impactos reais na vida das pessoas.

Tom Felton, fãs brasileiros, soluções digitais e emoção em cada detalhe: essa campanha é uma carta de amor àqueles que vivem com intensidade suas paixões e sabem que, com o apoio certo, até os sonhos mais mágicos podem se tornar realidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.