segunda-feira, dezembro 23, 2024
spot_img

JWave #209 | A Entrevista

JWave Capa  209 Post site

O JWave abre 2015 com o polêmico “A Entrevista”.

Depois de quase cancelado, a Sony Pictures lançou o filme digitalmente e agora você pode assistir e comentar se foi injusto ou não essa polêmica em torno da produtora.

Juba e Sasuke viajam aos EUA e a Coreia para falar tudo desse novo filme.

PARTICIPANTES

NO JWAVE #209: A ENTREVISTA
Seth Rogen
Evan Goldberg
James Weaver
James Franco
Lizzy Caplan
Randall Park

INDICAÇÃO
É o fim – Bluray
http://www.saraiva.com.br/e-o-fim-blu-ray-7076437.html?PAC_ID=30393&
É o fim – DVD
Rurouni Kenshin – Nº1
Rurouni Kenshin – Nº2
Rurouni Kenshin – Nº3
Kenshin Kaden

SUGESTÕES, CRÍTICAS E DÚVIDAS
Envie e-mails para: [email protected]

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

14 COMMENTS

  1. Primeiramente feliz ano novo, segundo adorei o jwavecast e concordo com vocês poderiam utilizar um nome fictício de um país para causar menos polêmica, mas o maior problema é que o filme até não ia ter muito hype, mas os acontecimentos de vazamento na Sony e o discurso do ditador da Coréia do Norte atiçaram a curiosidade e isso gerou uma polêmica realmente desnecessária. Eu assisti o filme e adorei, é uma das minhas comédias preferidas do ano junto com Neighbors (também produzida pelo Seth Rogen e seu parceiro Evan Goldberg), o negócio é que nem vocês mencionaram, se você conhece as comédias do Seth Rogen e do James Franco, o filme é um prato cheio e ainda trás um pouco de crítica (mas nem de longe a crítica pesada que os jornais dão a entender) aos regimes ditatoriais, ao próprio EUA e por ai vai. Enfim ótimo jeito de começar o ano ouvindo um ótimo podcast como esse, já esperando os próximos de 2015.

    Obs: Poderiam fazer um jwave (não sei se já fizeram) de Team America: Detonando o Mundo, aquele sim tem ainda mais motivos para ser polêmico.

  2. Vou assistir esse filme , quando sair em home video, sei que é divertido mas é aquele mesmo estilo de todos os filmes de Seth Rogen e James Franco!

  3. Juba, em um momento do cast to fala mais ou menos o seguinte: “aquele modelo de pais que os americanos acreditam que seja o certo”. A democracia como a conhecemos não é invenção americana e remonta ao período da revolução francesa. Democracia é como um carro, tu pode mudar a cor, faróis, tamanho, mas tu nunca vai poder mudar a direção, pedais e câmbio. Da mesma forma, um pais com um estado democrático de direito, pode ser monarquista, parlamentarista, presidencialista, ter eleições a cada 5 anos, ter duas casas legislativas ou apenas uma, mas, ele sempre deverá seguir o princípio da independência dos três poderes, respeitos a leis e direitos fundamentais.

    • O que eu falei q eu nao acho legal zoar ou zombar a forma de governo de um país, pq nascemos numa política diferente daquela. Confesso que eu mesmo me censurei no podcast pq não quis ser mal interpretado, principalmente pq adoro a Ásia e espero conhecer um dia a Coreia do Nortem Sul e a China.

      • Juba, entendo teu ponto, mas este tipo de respeito conferimos para locais minimamente civilizados, o que não é o caso da Korea do Norte. Nos anos 1930 o mundo respeitava muito o espaço da URSS e ficou assistindo Stalin matar de fome em 2 anos SETE MILHÕES de Ucranianos. Detalhe, os soviéticos não tinham a bomba nuclear! Algo diplomaticamente poderia ter sido feito, mas não!!!! Vamos respeitar os queridos soviéticos chacinarem seu próprio povo!

        Temos uma responsabilidade como cidadãos de um pais, que por enquanto permite alguma liberdade, de não deixar barato este tipo de coisa.

        http://www.faminegenocide.com/resources/ukraine_famine.html

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação