Este mês o jogo One Piece Odyssey está chegando para os consoles e computadores, por isso a Bandai Namco começou a divulgação de um comercial no Japão que mexe com a emoção dos jogadores.
No comercial, temos um rapaz voltando do trabalho e abrindo um envelope que chegou na sua casa. Ao se deparar com o jogo One Piece Odyssey, ele começa a jogar e fica com os olhos marejados.
A série One Piece comemora 25 anos no dia 12 de janeiro e vocês podem imaginar quantos adultos cresceram lendo e assistindo a série criada por Eiichiro Oda. Exatamente por isso, One Piece Odyssey promete agradar os fãs nostálgicos da franquia.
O jogo que é um RPG com lutas por turnos e foi desenvolvido para comemoração dos 25 anos da série, inclusive ganhando opções dos jogadores brasileiros poderem testar o jogo durante todo o ano de 2022 em eventos de cultura japonesa pelo Brasil.
Nostalgia em alta
O comercial de One Piece Odyssey ao mexer com a nostalgia, remeteu bastante ao Dragon Ball: Kakarot que criou a campanha “Nós todos somos Goku” num comercial que mexeu com a nostalgia.
Nesta campanha, um rapaz saindo do trabalho encontra crianças brincando na rua e relembra seus dias de criança assistindo Dragon Ball Z. Tendo várias lembranças que diversos fãs provavelmente se identificam, o comercial apresenta o jogo que reconta toda a história da obra, trazendo opção de você jogar na sua casa.
One Piece Odyssey será lançado com legendas em português para PlayStation 4 e 5 , Windows e Xbox Series X/S.
Texto escrito originalmente para o Nippon Já