sábado, novembro 23, 2024
spot_img

Sintonia | Netflix divulga trailer da quarta temporada

A tão aguardada quarta temporada de Sintonia está chegando, e os fãs da série já podem se animar com o lançamento de um trailer eletrizante. O vídeo revela alguns detalhes sobre a vida de Rita (interpretada por Bruna Mascarenhas), Nando (interpretado por Christian Malheiros) e MC Doni (interpretado por Jottapê) após os acontecimentos trágicos da temporada anterior. A nova temporada de Sintonia estreará no dia 25 de julho, na Netflix.

No trailer, somos apresentados a Nando logo após uma fuga intensa, enquanto Doni se recupera dos ferimentos causados por um tiroteio que encerrou a terceira temporada. Já Rita, agora estudante de Direito, se envolve em discussões sobre o sistema judiciário brasileiro na faculdade. Além das emoções do cotidiano na Vila Áurea, é claro que não faltarão música e parcerias.

Produzida pela Gullane, Sintonia é baseada em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A série se tornou a produção nacional mais assistida da Netflix e chegou a ficar duas semanas no Top 10 global de séries não-inglesas do serviço.

A direção geral da quarta temporada está a cargo de Johnny Araújo, e a direção dos episódios será dividida entre Johnny Araújo, Daniela Carvalho e Cisma. Guilherme Quintella assume o papel de roteirista-chefe, contando com os roteiros de Duda de Almeida, Donna Oliveira, Fernanda Terepins e Raul Perez.

Prepare-se para mergulhar nas novas aventuras emocionantes de Sintonia e acompanhar de perto o destino dos nossos queridos personagens. A contagem regressiva para o dia 25 de julho já começou.

Trailer oficial

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação