sexta-feira, novembro 22, 2024
spot_img

Samba de Amigo: Party Central | Jogo da Sega traz a festa para Nintendo Switch

A adorada série de jogos de ritmo está de volta para o Nintendo Switch com uma nova edição repleta de músicas, modos e recursos.

Samba de Amigo: Party Central é a mais recente entrada na popular série de jogos de ritmo que leva os jogadores para uma festa de samba. O jogo está disponível agora para Nintendo Switch e traz uma variedade de novos recursos para a série, incluindo uma nova playlist de músicas, modos de jogo e recursos online.

A playlist de músicas de Samba de Amigo: Party Central inclui 40 sucessos dos gêneros musicais mais populares do mundo, incluindo eletrônica, pop e latinos. O jogo também apresenta dois novos DLC de música, um com faixas de Sonic the Hedgehog e outro com músicas japonesas.

Além da nova playlist de músicas, Samba de Amigo: Party Central também apresenta uma variedade de novos modos de jogo. O jogo inclui um modo de história, um modo de desafio e um modo online. O modo de história leva os jogadores em uma jornada através de diferentes regiões do mundo, enquanto o modo de desafio testa suas habilidades em uma série de desafios. O modo online permite que você dance com até outros 7 jogadores de todo o mundo.

Samba de Amigo: Party Central também apresenta uma variedade de novos recursos online. O jogo inclui um ranking online onde você pode competir com outros jogadores de todo o mundo. O jogo também inclui um modo de festa online onde você pode dançar com até 7 amigos em uma mesma sala.

Usando os controles Joy-Con do Nintendo Switch como maracas, o Samba de Amigo: Party Central é um ótimo jogo para festas.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação