sexta-feira, novembro 15, 2024
spot_img

Diablo IV | Live de Desenvolvimento desvenda a temporada dos construtos

Os mestres da escuridão por trás de Diablo IV, incluindo o diretor da comunidade associado Adam Fletcher, o mago do design de jogo Daniel Tanguay, a arquiteta de missões Madeleine James e o mestre das classes, Adam Jackson, mergulharam fundo na aguardada Temporada dos Construtos, marcada para chegar em 23 de janeiro.

Entre revelações de deixar qualquer aventureiro ansioso, a equipe detalhou uma nova missão alucinante e apresentou a mascote Senescal, enquanto exploravam as terríveis novas masmorras conhecidas como as Câmaras. E se isso não fosse o suficiente para manter nossos corações acelerados, também lançaram luz sobre o Desafio de Fim de Jogo, garantindo que a batalha contra as trevas atinja níveis épicos.

Mas as novidades não param por aí! Atualizações de qualidade de vida estão a caminho nesta temporada, trazendo melhorias que farão todos os heróis diabólicos vibrarem. E claro, para alegria da comunidade, eles encerraram a live enfrentando as perguntas mais ardentes diretamente dos guerreiros das trevas espalhados pelo reino.

Na semana passada, Diablo IV também arremessou suas poderosas habilidades no 27º DICE Awards, sendo indicado nas cobiçadas categorias de RPG do Ano, Jogo Online do Ano e Excelência em Composição Musical Original. Uma honra indescritível para os mestres da escuridão receberem esse reconhecimento da Academia de Arte e Ciências.

Então, preparem-se, aventureiros! É o momento perfeito para mergulhar nas trevas de Diablo IV, reunir os amigos online e, é claro, conferir os bastidores com o making of da trilha sonora para uma imersão ainda mais profunda no mundo sombrio que os aguarda!

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação