domingo, novembro 24, 2024
spot_img

Produtor JAKOPS do grupo XG revela os segredos em editorial da Forbes Japan

O produtor executivo do renomado grupo feminino XG, JAKOPS, desvenda os bastidores da extraordinária jornada do septeto em um editorial especial intitulado “Let’s Talk about ‘New Leaders'”, apresentado na edição de março de 2024 da Forbes Japan. Nesse editorial, JAKOPS compartilha a filosofia que impulsionou o sucesso global do grupo e explora a essência por trás das novas lideranças globais.

O XG, um grupo feminino inspirado nos gêneros hip-hop e R&B, emergiu em 2022 após cinco anos de treinamento rigoroso. Desde sua participação inicial em programas coreanos até a estreia em festivais internacionais nos Estados Unidos, Austrália, Singapura e Emirados Árabes Unidos, o grupo conquistou uma trajetória impressionante. As garotas extraordinárias deixaram sua marca ao se tornarem o primeiro grupo feminino japonês a figurar por 13 semanas consecutivas no prestigiado “Mediabase Top 40 Radio Airplay Chart” nos Estados Unidos.

Além disso, o XG alcançou o topo da cobiçada lista “Hot Trending Songs Powered by Twitter” da U.S. Billboard, conquistando não apenas o cenário musical, mas também as capas de publicações de renome, como Forbes Japan e VOGUE JAPAN. JAKOPS, também conhecido como Simon, o produtor visionário por trás desse sucesso estrondoso, compartilha a filosofia que orienta as Xtraordinary Girls em sua busca pela excelência na indústria musical.

Capa da edição da Forbes Japan

O editorial faz parte das celebrações pelos 10 anos da Forbes Japan, lançada em junho de 2014, e foca na temática da liderança, buscando transformar positivamente a economia global e japonesa. A edição destaca como os novos líderes estão moldando a nova era e fornece insights valiosos para orientar as lideranças futuras. Entrevistas com 100 líderes atuais revelam ideias extraordinárias que inspiram e motivam.

XG

O XG, composto por JURIN, CHISA, HARVEY, HINATA, JURIA, MAYA e COCONA, é gerenciado pela XGALX, uma empresa global de entretenimento que introduz uma cultura ousada e gerencia artistas com visão de mundo única. O grupo, que estreou em março de 2022 com “Tippy Toes”, continua a desafiar normas com singles como “MASCARA” e “SHOOTING STAR”.

Giuliano Peccilli
Giuliano Peccillihttp://www.jwave.com.br
Editor do JWave, Podcaster e Gamer nas horas vagas. Também trabalhou na Anime Do, Anime Pró, Neo Tokyo e Nintendo World.

Artigos Relacionados

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

- Advertisement -spot_img

Últimas da redação