A NVIDIA revelou recentemente, em 7 de maio, a incorporação das tecnologias RTX em diversos jogos, incluindo Homeworld 3, o RPG Bellwright e o FPS Incursion Red River, todos beneficiados pelo avançado DLSS 2, aprimorando significativamente o desempenho desses títulos.
Homeworld 3 marca o retorno aguardado da renomada franquia de RTS (estratégia em tempo real), apresentando ambientes tridimensionais e complexas táticas de combate em tempo real. Além da liberdade de manobra em todas as direções, a implementação do DLSS2 promete enriquecer a experiência de batalha, proporcionando uma fluidez excepcional para que os jogadores possam concentrar-se plenamente nos comandos de suas tropas. O jogo está programado para lançamento em 13 de maio, embora os adeptos da edição Fleet Command tenham o privilégio de iniciar sua jornada na campanha já em 10 de maio.
Juntamente com Homeworld 3, dois outros títulos, o RPG Bellwright, atualmente em fase de acesso antecipado, e o FPS Incursion Red River, estão configurados para receber o DLSS 2. Seja embarcando na jornada de um herói ou optando por se tornar um mercenário nas selvas do Vietnã, ambos os jogos garantem um desempenho fluido e a quantidade adequada de frames por segundo (FPS) para uma experiência de jogo envolvente.
Esta é apenas uma amostra do que está por vir, com muitos outros jogos programados para integrar a tecnologia DLSS em um futuro próximo. Para obter mais informações sobre os próximos títulos RTX, visite nosso site, onde também é possível consultar a lista completa dos mais de 500 jogos e aplicativos aprimorados com a tecnologia RTX.