Entre os dias 25 de junho e 8 de julho, jogadores de Overwatch 2 poderão adquirir o visual Mercy Rosa e a nova Oferta Mercy Rosa Dourada. A iniciativa faz parte da campanha “Mercy por uma causa”, em parceria com a Breast Cancer Research Foundation (BCRF).
Essa campanha visa arrecadar fundos para a pesquisa do câncer de mama. Durante o período, 100% do valor arrecadado com a venda dos visuais será destinado à BCRF, excetuando-se taxas de plataforma e impostos. A colaboração anterior, em 2018, arrecadou US$12,7 milhões, representando a maior doação única já feita à fundação.
“A Blizzard está feliz por trabalhar ao lado da BCRF mais uma vez, trazendo atenção e financiamento para uma causa tão importante”, disse Johanna Faries, presidente da Blizzard Entertainment. “Overwatch recentemente ultrapassou a marca de 100 milhões de jogadores, e esperamos que nossa comunidade se una novamente para ajudar a apoiar o trabalho da BCRF, ao mesmo tempo em que exibe esses visuais no jogo.”
Sobre a Breast Cancer Research Foundation
Fundada em 1993 por Evelyn H. Lauder, a BCRF é a maior financiadora privada de pesquisas sobre câncer de mama no mundo. A fundação investe em pesquisas sobre todos os aspectos da doença, promovendo a colaboração entre diferentes disciplinas para acelerar o progresso na luta contra o câncer de mama.
Para mais informações sobre a campanha e detalhes da parceria, acesse o post no blog oficial do Overwatch 2. Mais informações sobre o jogo estão disponíveis no site oficial e nos perfis de Overwatch 2 no Brasil no Instagram, X, YouTube e Facebook.